domingo, 1 de março de 2009

Carneirinho, carneirão resulta de reunião

Não chega a ser uma ata, porque nossos encontros de bordadeiras são beeem informais e maravilhosamente muvucados, mas, para deixar tudo registrado, segue o que aconteceu e ficou decidido com relação aos dois projetos que estão em andamento:

A toalha da Yuko

Pois é, virou toalha a colcha da minha mãe (risos). Para ficar estendida na mesa da sala e exposta para todo mundo ver. Mais legal mesmo, acredito (largo sorriso). O prazo final de entrega dos quadrados bordados para a tia Rioco ficou sendo 20/03/2009, uma sexta-feira. Aquelas que nem começaram que nem euzinha (apertando os olhos de vergonha...) precisam cooorreeer (outros risos).

O livro da Manu

Distribuímos as páginas, ajeitamos a redação das páginas 02 e 10, fizemos alguns desenhos e ficou decidido que a família Seu Sono, Dona Nana, Soneca e Cochilo seria uma família de carneiros e também os outros bichinhos aparecendo aqui e acolá. Confiram quem é responsável pelo quê:

Página 01 - Uma família festeira por Laços & Traços - Rioco
Página 02 - Para a Manu pelo seu aniversário 09/04/2009 - Nonco
Página 03 - Seu Sono e Dona Nana têm dois filhos - Isa
Página 04 - Uma se chama Soneca e o outro se chama Cochilo - Júlia
Página 05 - Os quatro adoram seus pijamas - Olinda
Página 06 - E sabem fazer muito bem a cama - Sami
Página 07 - Na casa deles sempre há boa festa - Tonco
Página 08 - E quando ela começa? - Miruna
Página 09 - Sempre que em algum lugar - Yuko
Página 10 - Alguém feliz descansar - Cecília
Página 11 - E fim! (Será?) - Iara
Página 12 - Este livro foi feito por - Marília e Lia

Entrega final de todos os panos para mim, a Marília, dia 03/04/2009, uma sexta-feira também. A Criméia, minha sogrinha querida, já topou ajudar com a costuração de mais esse livro e até tem uma máquina de costura nova mega hiper super para experimentar nessa empreitada.

Por hora acho que é isso! E, para variar, esquecemos de tirar foto da fuzarca... (suspiros...) Mas, fica para uma próxima (espero... risos ao quadrado)! Inté, Marília

Um comentário:

Mimi Genoino disse...

adorei o planejamento! Estou a mil por hora com a mudança, mas contem comigo!