quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chocando ovos para antes da páscoa

Olá, bordadeiras! E então? Como está indo o livro da Manu? Posto aqui novamente as páginas desse nosso último projeto editorial, sendo que as linhas em negrito são das peças que já estão em minhas mãos, esperando por suas "amiguinhas":

Página 01 - Uma família festeira por Laços & Traços - Rioco
Página 02 - Para a Manu pelo seu aniversário 09/04/2009 - Nonco
Página 03 - Seu Sono e Dona Nana têm dois filhos - Isa
Página 04 - Uma se chama Soneca e o outro se chama Cochilo - Júlia
Página 05 - Os quatro adoram seus pijamas - Olinda
Página 06 - E sabem fazer muito bem a cama - Sami
Página 07 - Na casa deles sempre há boa festa - Tonco
Página 08 - E quando ela começa? - Miruna
Página 09 - Sempre que em algum lugar - Yuko
Página 10 - Alguém feliz descansar - Cecília
Página 11 - E fim! (Será?) - Iara
Página 12 - Este livro foi feito por - Marília e Lia

Sei por passarinho me dizer e por ter visto eu mesma, que há outras páginas prontas por aí, mas que ainda não encontraram seu caminho até minhas mãos (risos). Por favor, vamos tentar para esse fim-de-semana reunir todas elas, certo? Domingo agora, se minha mamãe, a tia Yuko, não discordar estarei por aquelas bandas enchendo os pacovás e recolho as outras mais que estiverem por lá.

E também para atualizar, fiquei sabendo que no fim das contas minha mãe não vai ganhar nem colcha e nem toalha, mas sabe o quê? Não vou dizer o que será, porque também não sei se a forma final é para ser uma surpresa (mais risos, pois isso é que dá ouvir conversa de orelhada dos outros). De qualquer maneira estou ansiosa para ver o resultado desses dois trabalhos e compartilhar suas imagens nesse nosso espaço digital. E para deixar todas de sobreaviso já estou matutando aqui a história para o livro de dinossauro do Vitor para o mês de agosto. E, por hora, é só e inté mais!

Um comentário:

Mimi Genoino disse...

Minha página tem que chegar logo, logo, só depende do correio...