quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Calendário Dinossauros chega ao fim

Olá Lacinhas, onde anda a nossa chefe, administradora do blog que não escreveu mais nada? Até parece que eu sou tão intima do mundo virtual, hehe, mas vamos lá! Passei esses 2 dias dedicada à finalização do calendário, ontem a noite até furei o meu dedo fazendo os prepontos (snif!). Hoje fui comprar gorgurão pra fazer alcinhas e achei um prendedor miniatura e pendurei 2 bolinhas para fingir que são ovos de dinossauro pra marcar os dias. Ah, ainda tenho de registrar aqui: lavei o pano porque os riscos estavam aparecendo demais. O resultado? Isso vocês verão no domingo e tenho certeza, como sempre vamos nos auto-elogiar efusivamente!! O calendário ficou menos interativo do que imaginamos no inicio por uma serie de dificuldades técnicas. Mas eu acho que na feitura do dito cujo é que aconteceu a interação mais legal : o Vitinho supervisionando pessoalmente o nascimento dos dinossauros. Ontem quando montava o calendário, a Paulinha ficou me rodeando e dizendo que estava me "ajudando" a bordar - ela pegava os alfinetes e me dava e ficou cantando "fevereiro já passou, junho já passou, chegou o agosto!" Eu fiquei emocionada e feliz e sei que esse é um sentimento que vamos compartilhar muito no domingo. Até lá e parabens pro Vitinho e pra nós. Rió

Nenhum comentário: