sábado, 13 de agosto de 2011

Botão, botão, botão de montão!

E, finalmente, bordadeiras de plantão, para terminar essa saraivada de postagens, coloco aqui minha idéia para o livro do Ian, o filhinho mais novo da minha irmã, a prima Cecília! Ela disse que eu podia bolar o que quisesse e eu resolvi que seria uma história de botão, já que o Ian ainda não tem muito gosto definido, mas adora mexer em botão de roupa de todos os tamanhos. Fiz com o mesmo tamanho dos livros do Iago e da Manu e a Criméia, minha sogrinha do coração, já me disse que topa fazer o acabamento na primeira semana de dezembro. Aí vai, então:

O livro do Ian


Bem, como vocês podem ver, pelo menos para o almoço de Dia dos Pais amanhã, haverá alguma coisa para se falar sobre as novas jornadas desse nosso grupo! Inté, Marilia

Nenhum comentário: