quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bordando o nome do grupo

Vocês podem não acreditar, leitoras do blog, mas na noite anterior em que recebemos (eu e Mimi aqui em Sevilha) a tarefa de bordar as letras eu tive um sonho: que eu desenhava e redesenhava a letra L em letra cursiva maiúscula, exagerando nas curvas e no rabinho, depois passei para a letra T, mas essa achei meio sem graca porque não permite curvas... Por isso fiquei um pouco desapontada... não fiquei com o L, minha premonição não foi lá essas coisas! Tudo bem, não vou rechacar o R, afinal é a inicial do meu nome e dá para aplicar as curvas se fizer em maiúscula. Rioco - aquela que em sonhos começou a bordar o nome do grupo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, tia! Não fica chateada não... Tenho certeza de que o R de Rioco vai ficar lindão! Como eu disse a coisa foi bem "democrática" (risos) e foi feita a distribuição com as manifestações de quem estava na Reunião aquele dia e o silêncio das que não estavam pode ter resultado em algumas surpresas... E olha a confusão: a Tia Tonco até me mandou um e-mail dizendo que ela queria fazer a letra L também (mas eu ouvi a tia Nonco dizendo isso (mais risos)) e que ela não lembrava de querer fazer duas letras (outros risos) Parece que não era T e & e sim T ou & (risos de perder o fôlego)! Mas vamos que vamos, certo? Um grande beijo para você e para todos aí!