segunda-feira, 28 de julho de 2008

Depois de longo e tenebroso inverno...

Nossa, faz um tempinho já que não escrevemos no nosso espaço digital de bordadices. Bem, então, para reaquecer depois das férias de julho, aqui vão algumas linhas de minha parte, a Marília, administradora-autora que é uma pirambaba que ainda não conseguiu se desvincular da assinatura do grupo Laços & Traços (risos). Sei que é um descrédito para mim admitir isso tão abertamente, mas fazer o quê? (mais risos) Tentei na última semana, viajando com a prima Iara, fazer meu O para o bordado do nome do nosso grupo, mas não é que esqueci de levar os panos? A Iara levou as linhas e agulhas como combinado, porém, eu falhei... Ato falho descarado (outros risos) Então, o Joca e o Cleber compraram para a gente panos de chão e tentamos usar para bordar, mas desfiava demais e até alinhavar já desmanchava o tecido. Desistimos. Ouvi da boca do Cleber, quando olhou para nossos pedaços devidamente cortados e meio alinhavados, deixados de lado, que a gente desistia fácil e que dava para fazer sim. Ele até disse que levaria os panos de volta para casa para provar que dava. Não sei se era a sério ou não, mas aqui eu não ri muito. Fiquei até espantada com a cara-de-pau desse meu cunhado torto (risos de lembrança). O Joca uma vez disse algo parecido, mas retirou depois de tentar ele mesmo fazer alguns pontinhos. Bom, isso eu gostaria de ver alguma vez: os meninos bordando e não somente as meninas. Seria bom para variar. Por enquanto eles somente dão idéias (risos de reconhecimento à esperteza alheia).

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí: OS MENINOS TAMBÉM TEM QUE BORDAR!!
Lia