quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Falha minha

Olá! Êta que eu fiz uma bobaginha (risos)... A postagem da tia Rioco logo abaixo ficou muito legal, mas também chamou minha atenção para o fato de que eu misturei as bolas. Desculpem-me. Mas as fotos das sessões de bordado do livro do Iago faziam parte de outro álbum. Concertei a escorregadela. Além disso, não queria ficar repetindo imagens que já apareceram em outra postagem (mais risos). Bom, para quem quiser conferir as mãos da família Kayano, faço o convite para revisitarem a publicação original do álbum de uma das oficinas do livro do Iago na postagem Cutucando a onça 3, de 2 de setembro de 2008, em que poderão, inclusive, conferir mais fotos do que as que estavam aparecendo misturadas com as fotos do livro do Iago. É isso! Um abraço e inté mais.

Nenhum comentário: