segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A pedido das freguesas

Oi, de novo! (risos) Aproveitando o que a tia Rioco escreveu em sua última postagem, para atualizar nossos projetos editoriais infantis, informo que conversando com a tia Nonco e com a Iara, sairá um livro também para a Manuela, que faz aniversário em abril. A mamãe da pequenina em questão, ao ser indagada sobre o tema do livro disse que gostaria que fosse algo relacionado com dormir para ver se ajudava a sua filha a "abraçar" essa atividade com mais gosto. (mais risos) Já estou a toda pensando na história e é com prazer que coloco os dois personagens que sugeriria para protagonizarem uma de nossas próximas aventuras literárias: Seu Soninho e Dona Naninha. A idéia geral seria colocar Seu Soninho como a personagem que dorme de noite e Dona Naninha como a personagem que dorme de dia. E por enquanto é isso que acho que dá para dizer, sem mais elaborações. (outros risos) E tendo dito isso, coloco também para a prima Mimi a mesma pergunta: se ela teria alguma preferência temática para a Paulinha. Sugeri o horóscopo chinês logo de cara, porque a Paulinha gosta de bichinhos e na casa da tia Rioco tem um enfeite que fica pendurado na parede com todos os bichos do horóscopo chinês que acho muito legal. Mas obviamente que pode ser outra coisa que a mamãe de nossa espanholinha achar que ela gostaria mais. Sendo outro tema ou o já sugerido do horóscopo chinês, no entanto, uma coisa é certa: texto e ilustração serão originalíssimos! Inté mais e no aguardo do pedido da freguesa Mimi!

2 comentários:

Mimi Genoino disse...

Olá a todos! Na verdade adorei a idéia do horóscopo chinês, mas a verdade que antes de pedir algo para a Paulinha eu gostaria mesmo é de algo para meu pequeno Luísmi, que realmente nao ganhou nada em ocasiao do seu nascimento. Algumas das pessoas da família bordaram a bolsa para ele, mas nao bordou todomundo algo para ele como foi feito para os outros netos e netas... assim que estou já pensando com a minha mae em algo para meu caçulinha... beijos!

Unknown disse...

Prezada,

Fiz download dos arquivo do livro de costura indicado em seu blog.
Não consegui baixar o arquivo 7, 8 e 14. Você tem os arquivos para me passar. No aguardo de retorno,
Grata,
Dalma
dalma@mackenzista.com.br