domingo, 25 de janeiro de 2009

Tapete do Luís Miguel

Meu pequeno Luísmi já tem 7 meses e agora posso colocar o presente da família Kayano aqui nesta página... a verdade é que eu também demorei para conseguir saber o que pedir, já que ele dorme com a Paulinha e compartilham a cortina bordada e minha mãe fez um protetor de berço para ele, assim que no fim pedi um tapetinho onde ele pudesse sentar, rolar, brincar, crescer. Finalmente o tapete chegou, eu o busquei quado estive no Brasil e ficou lindo!!!!! Para mim foi uma grande emoção ver os bordados, ver o carinho colocado em cada ponto, em cada linha, em cada assinatura, todos eles dedicados ao meu pequeno, meu Luísmi, que muitas vezes por ser o segundo filho, senti que ficava em um segundo plano comparado com a Paulinha.

Agora estou feliz porque meu filhote já tem o bordado dele, neste tapete que ele terá para sempre como a memória bordada das boas-vindas que a família Kayano dedicou à ele com carinho e amor.
Obrigada a todos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Rió disse...

Ai que lindo tapete,ai que bebê lindo,ai que carinho lindo.A vovó Rió emocionada e contente.