terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O livro da Manu

Muito bem, bordadeiras de plantão! Depois de longo e nada tenebroso verão (acho que ainda não terminou, né? mas tudo bem... risos), volto a escrever no nosso blog e como o tempo ruge (no caso é rugir mesmo  porque o prazo está curto! mais risos) vamos ao livro da Manu! Eis aqui minha sugestão:


Tamanho e páginas iguais ao do livro do Iago, por isso, querida tia Rioco, solicito encarecidamente que, mais uma vez, você fique encarregada de comprar o pano sobre o qual será travada, pelo menos para mim, a luta inglória de agulhas e linhas contra a minha boa vontade! (outros risos) Mas, como digo sempre, é de coração que farei pelo menos alguns pontos nesse nosso novo trabalho (largo sorriso).

Fiquei feliz com a postagem da prima Mimi e com as novas imagens do tapete do Luísmi. Começamos o ano muito bem! E para continuar com o bom andar, quero sugerir que todas as bordadeiras interessadas se encontrem no dia 1º de Março, um domingo à tarde, levando em consideração o pedido da prima Isa (piscadela), no fim-de-semana depois do Carnaval, em lugar ainda a determinar, para que possamos distribuir os panos e fazer os desenhos do livro da Manu. O que me dizem? Alguém oferece um espaço? E tem que ter chá também... pelo menos chá! (risos de montão)

Entrega dos bordados, no máximo, até fim da primeira semana de abril para dar tempo de consturar tudo junto, certo? Acho que esse prazo dá, mesmo sendo bem corrido.

Por hora é isso e no aguardo de manifestações das voluntárias para esse projeto! Ah... E é claro que, por favor, qualquer sugestão para a historinha é bem-vinda! Um abraço! Marília


Um comentário:

Tochico disse...

Isso, Maricota, apoiado reunião no dia 01/03. Também precisamos correr com a colcha da Yuko (inclusive eu que ainda não comecei, buaaaa!!!)Bem, mãos a obra! Tonco