quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aos trancos e barrancos

Olá, bordadeiras de plantão! Não dá para negar! Estava mexendo em nosso espaço digital e o ritmo de postagens está lento lentíssimo para valer (risos) Em 2008 fechamos com 57 delas, em 2009 com 26 e agora em 2010, até eu começar a escrever novamente, estávamos com apenas 4 (olhos arregalados de espanto!) Eu sei que a maioria das postagens tem sido por minha conta e também da tia Rioco e da prima Miruna mas quero reforçar que todo mundo pode contribuir, viu? Não se avexem não! A tia Tonco arriscou uma vez e depois sumiu e isso só me deu gostinho de quero mais bordadeiras aprontando das suas nesse nosso canto também (mais risos) Quem quiser mexer no blog, mas não lembra de patavina de nadica de nada do que eu expliquei uma vez pode pedir para eu explicar de novo que eu explico! Com o maior prazer! Por enquanto, porém, uma contribuição é obrigatória e sem negociação: quero reforçar o pedido de ajuda de todo mundo para lembrar todos os trabalhos que fizemos até agora. Nossos álbuns não estão completos. Ainda há laços e traços por aí sem registro. Gostaria de receber os nomes dos faltantes nos comentários dessa postagem para poder agitar as fotos. Da última vez que pedi isso muitas respostas foram de boca e eu de orelhada esqueço das coisas (outros risos). Aguardo ansiosamente o resultado da "peneirada de garimpo" de nossas preciosidades! Inté, Marília.

Nenhum comentário: