terça-feira, 15 de abril de 2008

Decisões administrativas

Pois bem, é tarefa séria administrar qualquer coisa que seja, principalmente uma coisa que não pertence somente à gente e é de todo um grupo que espero cada dia fique maior. Isso nos leva a ter que tomar algumas decisões administrativas e a que tomei hoje é a seguinte: a partir de agora passarei a disparar os avisos de novidades do blog pelo próprio e-mail do Laços & Traços. Assim, por favor, para todos que caíram de gaiato no mailing desse blog e que talvez devem ter me colocado, euzinha, a Marília, administradora dessa empreitada, como spam, lixo eletrônico etc, peço que restabeleçam a confiança de que pelo meu e-mail particular não chegará mais nada. Relativo às atividades do Laços & Traços, bem entendido (risos). Mas continuarei sim, portanto, a enviar os avisos de novidades pelo e-mail desse projeto. Desejo que as pessoas leiam o blog, comentem e, acima de tudo, queiram e passem a participar, também como autoras, por que não? Sinto que estamos avançando, pois treinamentos para lidar com a ferramenta de edição do blog já estão no horizonte. E vamos que vamos, ponto por ponto, formar um bordado digital muito especial. Quem quiser, por favor, sinta-se livre para comentar com mais parentes e mais amigos sobre nosso trabalho, e, estas pessoas demonstrando interesse, repassem para elas nosso endereço e enviem para o e-mail do Laços & Traços seus próprios e-mails, se elas quiserem ser avisadas de novidades também. Logo, logo, espero descobrir se tem como criar um cadastro de mailing dentro do próprio blog. Mas isso já é outra história que ainda precisa ser dicutida com as outras bordadeiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maricota,acabei de botar um comentário no escrito da Mimi e acabei de entender q só vai aparecer deps de sua aprovação,me senti mt inteligente(ao contrário do q meus filhos dizem:q sou"tôsca" em materia virtual).Tô ansiosa pra nossa aulinha de sábado pra poder escrever como colaboradora.Inté mais! Rió

edirle carvalho disse...

Gente, adorei o blog!
Acho que minha tietagem também cresce - os trabalhos estão lindos - com o fato da Tô ser minha amiga de toda a vida, e vocês serem essa família que conheço tão de perto através dela.
Vou passar o blog para o pessoal do Revivir, do Chile, que é uma entidade que apoia emocionalmente a pessoas com câncer, a qual ajudei a criar.
Tomara que naqueles confins do sul do mundo as pessoas possam reunir-se nas tarde frias de outono para tomar sus tecitos de hierba e bordar como vocês.
Afinal, uma agulha, linhas, um pedaço de pano e imaginação podem resultar em uma tarefa verdadeiramente sanadora.
Tô morta de inveja!
Abraços,
Edirle

Tochico disse...

Vocês viram? Laços & Traços já deu cria lá no sul doChile. Legal né!
A Edirle que teve a iniciativa por causa da colcha dos pais (mandei as fotos), já está de volta no Brasil, mas espero que o grupo tenha continuado. Tochico/Tonco

maryfg61 disse...

Rioco querida, fiquei maravilhada! Eu já conhecia o forro de berço da Paulinha que vcs fizeram na Teia de Aranh, mas essa sua família é de babar.
Vou passar o endereço do Laços e Traços para as minhas amigas que se encantam com isso como eu. Beijos, Mary