segunda-feira, 5 de maio de 2008

Foi meu jeito de participar

Aqui é a Marília, a administradora que não consegue se criar como autora separada do blog do Laços & Traços. Coloquei hoje um novo álbum dos trabalhos do grupo: o edredon do Philipe. Desse trabalho eu não participei bordando, então, para variar, resolvi participar postumamente, escrevendo. Foi uma tentativa de poeminha para cada bordado. Espero que vocês gostem do resultado. Caso contrário, por favor, escrevam um comentário (risos). Acho que deu para pegar o espírito da coisa, né? Eu me diverti muito fazendo essas rimas, mais do que lidando com linhas. Um grande abraço e inté.

Um comentário:

Rió disse...

Eh,Maricota.adorei os poeminhas,ficaram bem de acordo c/os bordados,jeito brincalhão,alegre.Só q daqui por diante,nada de vc ficar de fora dos bordados,viu? Rió