segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Os passos do Tinho

Ontem, dia 7 de setembro, nos juntamos na casa dos meus pais (era pra ser na Olinda mas ficamos na vizinha dela para a Baatyan não ficar com ciúmes...) para dar prosseguimento ao livro de pano. Foi uma tarde divertida, apareceu a Sami que andava meio ausente, ela bordou o Tinho rapidinho mesmo reclamando do tamanho da bunda dele. Eu já havia terminado o meu pedaço e fiquei bordando outra coisa. A Nonco e a Tonco já terminaram também,a Iara deu uma boa adiantada enquanto a Nonco tentava brincar com o Vitinho e a Manú. Eu peguei a página do título para mandar pelo correio para a Mimi. Quem não apareceu foi a nossa chefa-idealizadora Marília. Mas deixe estar que ela é quem vai ter de dar conta da finalização do livro nem que seja na véspera do niver do Iago. Achei bom deixar registrado aqui o andamento do livro artesanal. E tem mais: todo mundo tem que me entregar os panos "Família" da Mimi porque não é brinquedo terminar tudo até o final de novembro. Antes que me vaiem e me chamem de capataz-mor, fico por aqui. Rió

Nenhum comentário: