terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cutucando a onça 3

Seguindo sugestão da tia Rioco, aqui vão algumas linhas e imagens do que foi o domingo 24 de agosto de 2008 na casa da minha mami (minha de Marília, mas também de Cecília e Lia), a tia Yuko. Teve a parte da comemoração do aniversário do meu papi, o tio Zé, com almoço bem gostoso e com bastante bagunça como sempre, reunindo a banda japonesa e a banda portuguesa da minha família. Mas essa parte fica para outros baús de memórias. O que segue aqui são as fotos do "trabalho de parto" parcial que veio depois para trazer o livro do Iago ao mundo.

De Encontro do Livro do Iago 24/08/2008

Olha, confesso que mesmo estando lá, não lembro direito quem ficou com qual página do livro (risos de caduca jovenzinha de 31 anos). Só sei que terminei com três na minha mão e a tarefa de finalizar tudo com minha sogrinha querida, a Criméia, que vai me dar aquela super assessoria (modo de dizer, né? porque ela fez praticamente tudo das vezes que cheguei com cara de cachorro na chuva pedindo ajuda com alguma coisa que envolvesse panos, linhas e agulhas - risos de lembranças divertidas da minha cara-de-pau e de contentamento por ter uma sogrinha tão chique chique bacanérrima) na hora de costurar tudo junto e bordar talvez mais um pouco as páginas que ficaram comigo. Bom, apenas para registrar a tia Rioco já entregou a página dela, no dia da comemoração do aniversário do meninão-lindo-de-morrer Vitor da prima Iara, no último dia 30 de agosto. Fogo na jaca então para o resto de nós, né? (Principalmente euzinha...) Gostei muito de desenhar o ratinho personagem principal em várias posições nas diferentes páginas, mesmo ficando parecendo quase tudo a mesma coisa (risos para valer). O resto ficou por conta da imaginação de cada uma como fazer as ilustrações e textos em cada página. Bom, vamos ver o que vem por aí de resultado final. Até agora está uma beleza belezura!

Um comentário:

Tochico disse...

Parece que o livrinho do Iago, depois de longa gestação vai nascer rapidinho. Estou quase no fim da minha página. Maricota, vc ficou com 3 páginas, mas uma é a pagina da assinatura das autoras, i.e. nossa. Só para lembrar! he,he.
Tonco