quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Trabalho de parto

Depois que a Maricota descreveu tim tim por tim tim (é com hífen?) o livro de pano que vamos fazer, eu dei mais uns pitacos, isto é, sugestão de como devemos parir o livro (sem dor), a Tonco deu sua opinião, a Olinda também falando que está com os apetrechos a mão. Eu pensei que esse processo não pode ser perdido, acho que seria mais interessante que tudo ficasse registrado no blog, na verdade eu mesma não sei quando escrevo aqui ou no e-mail do grupo. Só acho que esse trabalho de parto é a parte linda e deveríamos ter um jeito legal de registrar... Não será colocar direto no blog todas as conversas? Eu fui hoje no nosso bazar e comprei o tecido, um pano que chamam "de prato" porque é apropriado para isso, ele é meio encorpadinho mas bom de bordar porque não é tão fechado como o algodão cru que tinha lá. Tomara que dê certo. Recomendo a todas as parteiras que entrem em prontidão para essa obra coletiva porém não esqueçam de terminar o bordado da Mimi (da Família) pois trata-se de uma colcha que ainda terá de ser costurada . Até domingo! Rió

Nenhum comentário: