segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um contentamento indizível

Euzinha, a Marília autora-administradora pirambaba, disse no título que era algo que não dava para dizer, mas tentarei: estou muito contente! Sabem por quê? Porque estou adorando ver o nosso blog crescendo, tomando forma e levando as pessoas a experimentarem coisas diferentes e unindo-as em torno de algo que desperta suas paixões, seja de gosto ou de desgosto, sim, pois que eu ainda não aprecio muito essa coisa de lidar com linha e agulha e pano isso é um fato. Mas o bacana é que eu posso ser honesta sobre minha aflição e mesmo assim manter aquela coisa de querer participar, de ser parte de um grupo e ter pessoas que entendam e procurem "aliviar" meu lado o máximo possível e ao mesmo tempo mantendo-me incluída - amei a tia Rioco dizendo que eu nem precisaria bordar muito no livro do Iago (risos)! Resumindo, fico contente que a tia Rioco, que se diz do tempo em que os bichos falavam, esteja postando tantas coisas, e fico contente que a Mimi, mesmo com aquele bolo muitas vezes também indizível de saudade, tenha no blog do Laços & Traços mais um espacinho para se encontrar com todos desse lado do Atlântico. Ficarei ainda mais contente quando as demais bordadeiras começarem a deixar postagens também além de comentários e que mandem muitas fotos mais. Mas isso acredito vem com o tempo (sorriso de esperança). Por hora, já é uma curtição sem fim toda a movimentação que esse grupo faz fora desse nosso cantinho digital.

Nenhum comentário: