quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Uma propagandinha

Oi, gente, entrem no blog http://grupoteiadearanha.blogspot.com/ para ver os bordados feitos pelo grupo, ilustrando a revista "Discutindo Literatura" que publicou um especial sobre Guimarães Rosa. Eu, como faço parte de 4 grupos de bordado, tenho de fazer publicidade de tudo, ainda mais que a minha turma da Teia de Aranha mal lê o blog que foi criado graças a Miruna e, pasmem, eu fico pondo coisas apelando ajuda para os mais entendidos no mundo virtual. As imagens da revista ficaram registradas no nosso blog porque a Nonco mandou as fotos para a Mimi. Eu ainda não perdi a esperança de conseguir mais leitores para o nosso pobre blog. Nós somos pobres no blog mas muito ricos na produção de bordados. Chega de propagandinha, mas olhem, tá bem?

Nenhum comentário: