segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nos bastidores

Lendo a postagem da prima Miruna, fiquei feliz (euzinha, a Marília, a administradora-autora pirambaba desse nosso espaço digital) em saber que o projeto de bordar o nome do nosso grupo Laços & Traços está se realizando. Fazendo uma pequena retificação com relação a quem faria o quê, no fim das contas a tia Tonco vai fazer somente o T e a Olinda ficou com uma Ç e o &. Elas se acertaram assim e parece que o novo arranjo ficou bom para ambas as partes. E para me dar uma super mega hiper força com meus bordados ganhei uma coisa muito legal da Olinda: um bastidor! Estou me sentindo quase uma profissional da agulha. Quase... (risos). Bastidores são basicamente dois aros que se encaixam um no outro e servem para prender o pano do bordado, fazendo com que este fique esticado e não enrugue com os pontos. Se fosse para levantar a mão quem já fez um bordado que depois de pronto parecia um repolho de tão enrugado eu teria que levantar além das duas mãos também os dois pés (mais risos). Espero que agora, se não bonitos, pelo menos meus bordados fiquem lisos...

Nenhum comentário: