quarta-feira, 25 de junho de 2008

De nascimentos e casamentos


Nosso blog é de bordado, mas também é da família, por isso tal e como a Marília registrou sobre o casamento do Uirá, que aqui tivemos que viver à distância e que trouxe mais um membro para os Kayano, a Natália, queria registrar a chegada de outro membro da família, o meu, o nosso Luís Miguel.
Quero aproveitar para agradecer a todos da família os presentes, as palavras, o carinho por este momento tão especial. Este pequeno cada dia maior Kayaninho chegou depois de algumas boas peripécias, mas veio bem, em um parto normal vivido intensamente, como sempre, por mim e também pelo papai Miguel. Minha mãe e o Nanan têm sido tudo para mim aqui em Sevilha e por isso quis colocar uma foto dela aqui, que sei que muitos estão com saudades desta baixinha energia pura.
Para não deixar de falar de bordados... a bolsa bordada dele que muitos ajudaram a bordar é um sucesso, principalmente para a Paulinha que, como já contei quando falei da cortina dela, ama animaizinhos. Eu ainda quero bordar um quadrinho para meu pequeno, mas ainda estamos organizando nossa rotina... Vamos ver quando dá!
Sobre o projeto de bordar algo com o nome do grupo e colocar no blog, ótima idéia, minha mãe fez isso aqui para o blog do grupo dela, dêem uma olhada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Mimi... Que coisa mais linda! Fiquei emocionada de ver vocês, com sorrisos tão largos. Novamente, bem-vindo ao mundo, Luis Miguel! E vamos bordar logo Laços & Traços sim, por favor (risos) que fiquei com invejinha do toque especial do blog do Teia de Aranha (mais risos). Por outro lado, fiquei muito orgulhosa da tia Rioco que colocou no ar com sua ajuda o tão sonhado e planejado cantinho digital do grupo mãe de bordados. Mais um ponto para sustentar a rede, né? Bom, um beijo para vocês da foto e para o Miguel e o Nanan também!