segunda-feira, 23 de junho de 2008

Foi coisa de novela

Uma beleza mesmo. Com direito a lágrimas e risos e aplausos. O primo Uirá casou com a Natália ontem, dia 22 de junho de 2008. A cerimônia religiosa foi na Capela da PUC, em Perdizes, às 15h30, e a festa no Buffet Center, na Granja Julieta, a partir das 17h00. Inspirada nesse evento, aliás, é que surgiu a idéia do marcador Baú. Tudo porque o Uirá escreveu pedindo para postar um agradecimento no nosso blog Laços & Traços para toda a família por causa do carinho e dos presentes que a Natália e ele receberam motivados pelo casório eminente. Eu (a administradora-autora Marília) disse a ele que não precisava pedir permissão não, que era só escrever já que o Laços & Traços era um espaço de todos. Só que acho que acabei assustando o Uirá (risos). Sugeri que ele dissesse algo do tipo "espero que um dia possa haver um bordado sobre meu casamento" e tal. Coisa pouca, uma bobagem de nada, para deixar a postagem mais harmoniosa com o tema central do blog, além de talvez prestigiar um pouco as bordadeiras, mas acho que o desencorajei um bocado (mais risos), pois ele resolveu no fim escrever um e-mail e pronto. A idéia do marcador Baú só me atingiu como um raio mesmo, quando o Luis Miguel, filhinho da prima Mimi nasceu. Achei a coisa toda bem engraçada, mas, ao mesmo tempo, fiquei com um pouco de peso na consciência (outros risos). Por isso faço questão de adicionar eu mesma a celebração da união do primo Uirá e da Natália nesse marcador. Bem, registrado! E que eles sejam muito felizes!

Nenhum comentário: