segunda-feira, 2 de junho de 2008

Graças ao Espaço Ciranda

Temos mais três seções no nosso blog: Igual mas diferente, em que nossas postagens estão organizadas pelos marcadores e não por data; Ficou com gostinho de quero mais?, em que podemos colocar links de outras coisas legais que estão na web sobre bordados; e, finalmente, Até agora são..., em que é possível acompanhar os dados de visitação do nosso espaço digital Laços & Traços. Essas três novidades foram adicionadas depois de uma visita ao blog Espaço Ciranda hoje mesmo. Fiquei muito contente por ver como o blog cresceu desde a primeira visita que fiz a ele (a Marília, ainda como administradora-autora) a convite da tia Rioco. E, sem dramas, tratei logo de "copiar" algumas coisas que ainda não havia no nosso (risos). Acabei indo parar lá, porque resolvi dar uma "googada" em "laços & traços" e "laços & traços + bordados" para saber a quantas andava a "popularidade" do nosso blog. O Espaço Ciranda apareceu nessa minha busca, porque a tia Rioco também escreve para ele e faz referência ao grupo Laços & Traços em suas postagens. Fiquei feliz, falando nisso, por já aparecermos nas dez primeiras entradas! (risos de pura felicidade, lembrando que nas primeiras semanas eu desisti de ir além da página x para nos encontrar). O Espaço Ciranda contribuiu para essa mudança também ao nos ligar a ele em sua seção de links, onde o blog Laços & Traços está muito bem acompanhado. Vale uma visita para conhecer os outros blogs que as meninas apontaram. Foi bem engraçado, aliás, visitar o blog Espaço Ciranda. Descobri que dois dias antes de eu fazer isso, foi publicado nele o mesmo manual de pontos de bordado para o qual redirecionei na última postagem. Sintonia pura (mais risos)!

3 comentários:

Cleide disse...

Olá Laços & Traços, sou a Cleide, do Espaço Ciranda, também acompanho os textos de vcs, os projetos. E tenho adorado! Quero que todas saibam que o nosso blog só surgiu depois que vi esse espaçco tão bacana que vcs monataram. Me motivei a tentar, e deu certo! Graças ao Laços e Traços... Abraços a todas

Anônimo disse...

Oi, Cleide! É isso aí! A comunidade dos panos, linhas e agulhas fazendo a festa (risos)!

Rió disse...

Agora tá ficando como eu gosto,lacos,maos,teias formando a ciranda dos panos,agulhas,pontos,uma festa de fios q se cruzam!Rioco,rindo de felicidade